"Espelho, espelho meu… haverá alguém mais bela do que eu?..."

Mundialmente comemorado a 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, também, foi comemorado pelo CAAPS do Centro Social e Paroquial de São Roque e o Centro de Bem Estar do Livramento, no dia 10 de Março de 2015.

Mais um ano. Mais um Dia da Mulher. Mais uma oportunidade para recordarmos e celebrarmos o quão singular é ser MULHER. Criatividade, Esplendor, Sensibilidade, Charme, Elegância, Força, beleza e Capacidade para Amar são alguns dos atributos inerentes à feminilidade (muitas vezes escondidos)... Cuidar dos outros está no sangue da Mulher, no seu instinto, é algo que faz naturalmente e sem esforço.

Contudo, cuidar delas próprias poderá ser um grande desafio… Este desafio foi lançado neste dia e foi superado sem dúvida… Cinco senhoras foram surpreendidas com um pacote especial de beleza que incluiu os serviços de cabeleireiro e maquilhagem; uma sessão fotográfica com o objetivo de descobrirem-se a sí próprias e de se provar que toda a mulher possuí dentro de sí uma «modelo de capa de revista».

Por último, foram brindadas com mais uma surpresa, uma refeição no restaurante, sendo a «sobremesa» uma fotografia resultado da sessão! Foi sem dúvida, o dia de prestar homenagem às Mulheres que não estão estampadas em «capas de revistas e jornais», contudo são «grandes guerreiras nos bastidores» a dar suporte às suas famílias… A alegria e emoção foram uma constante no desenrolar das surpresas, foi também um importante momento de reflexão, troca de ideias e convívio. Um bem haja ao Centro de Bem Estar do Livramento pelos recursos oferecidos, ao Gabinete de Estética e Bem Estar de Carolina Cunha, ao Boticário e aos serviços de fotografia prestados por Sandra Jesus (A.S.F.).

Sobre Nós

Temos como missão disponibilizar respostas sociais que visem minimizar/colmatar as carências socioeconómicas refletidas pela população.


Contatos

 Rua Professor José Almeida  Pavão, 9500-715, São Roque
 (+351) 296 630 940

 geral@cspsroque.com