A Magia do Amor

Fevereiro é o mês do AMOR! O mês dos namorados, o mês dos apaixonados, o mês em que todos os sentimentos estão à flor da pele… E, para celebrar, o CAAPS do Livramento em parceria com o Centro de Bem Estar Social do Livramento proporcionaram a três casais esse momento!

Realmente o dia até amanheceu mais bonito… Três cavalheiros, no dia 25 de fevereiro foram convidados a preparar uma surpresa às suas amadas. Assim sendo, os objetivos da atividade centraram-se em proporcionar um dia diferente e especial, visando também confeção de um almoço exclusivo, a decoração de um espaço requintado e nomeadamente a, expressão do mais belo sentimento que é o AMOR

Começámos assim o dia… para a cozinha foram encaminhados e lá foi preparada a ementa mágica: os «beijinhos carinhosos»foram servidos comcreme de ervilhas, a «paixão sublime»foi lasanha de carne com salada, seguiu-se a «doce tentação» com crepes caseiros, gelado e morangos, acompanhados com a água ou sumo, as «poções do amor»!!

Seguiu-se a preparação da sala do almoço, onde tudo foi preparado ao pormenor…

Por volta, das 12:30 horas, as princesas surgem, supostamente para um atendimento… quando de olhos vendados, foram surpreendidas! De lágrimas nos olhos, renderam-se à dedicação dos seus amados… Foi servido o almoço, mas a sobremesa ainda estava para vir…

Num ambiente romântico as surpresas continuavam e assim as senhoras foram brindadas com um poema de amor (dinâmica para casais, denominada «o cartão») e ainda com um mimo, gentilmente oferecido por dois restaurantes, vales com duas refeições para cada casal!

Aproveitamos o momento para agradecer ao «Restaurante Mariserra» e ao «Restaurante o Galego» pelo patrocínio cedido. De igual modo, agradecemos (mais uma vez) ao Centro de Bem Estar Social do Livramento pela cedência do espaço e pelo financiamento da atividade! Um bem-haja…

Assim, terminou … a união, a boa disposição, a responsabilidade, o empenho, a empatia, o orgulho e o AMOR fizeram parte desta ementa! Desta forma, e como dizia Paul Scherrer, «a única forma de multiplicar a felicidade é partilhá-la» … assim sendo, partilhamos convosco a nossa, pelo sucesso da atividade «A Magia do Amor».

Sobre Nós

Temos como missão disponibilizar respostas sociais que visem minimizar/colmatar as carências socioeconómicas refletidas pela população.


Contatos

 Rua Professor José Almeida  Pavão, 9500-715, São Roque
 (+351) 296 630 940

 geral@cspsroque.pt